domingo, 2 de outubro de 2011

Burger King

 
Hoje o jantar ficou mesmo na área do fast-food, isso mesmo, eu que sempre sou tão saudável (sei) fiquei mesmerizado com o tamanho daqueles combos do Burger King. Estávamos Guido, Bruno, Cleide e eu. Como a fome estava imensa eu fui de Steakhouse Burger e o amigo Bruno foi de Triplo.

O atendimento é aquele mesmo de qualquer lugar que tem público grande e que está com fome: rápido e impessoal. As meninas do caixa são tão automáticas que quase eu levo uma porção de Onion Rings e um extra de Bacon...elas vão perguntando e eu fui respondendo, mas como era comida demais eu fiquei apenas com o meu sanduba (com o extra de tudo grande, por apenas R$ 2,00 de acréscimo).
 
O melhor de tudo foi mesmo a visão que tivemos de um brinquedo que fica ali na praça de alimentação do Itau Power Shopping, ver as crianças sendo puxadas pelos pés, lançadas para o alto (e além), pedindo para parar e os pais incentivando as pessoas a puxarem mais os seus filhos NÃO TEM PREÇO!

Uma saída muito boa, 
Diógenes

Serviço:
Endereço: Av. Gen David Samoff, 920 - Inconfidentes - Contagem / MG
Telefone: 31 3363-5955

Steakhouse Burger (Combo): R$ 18,50
Triplo (Combo): R$ 17,50

Como chegar e sair: Se você está de carro é fácil, o trânsito no domingo é mais tranquilo e o estacionamento estava meio cheio, mas conseguimos uma vaga em pouco tempo. Agora se você vai de ônibus, é melhor tomar cuidado, há várias opções, mas você tem que saber exatamente onde passa (e para) o ônibus que quer pegar.

Fast food is an easy option for those who are starving and in a hurry. That's exactly how I felt on this Sunday, so I went to Burger King, which is a more than famous restaurant worldwide. I had the tremendous Steakhouse Burger and I can't say it's amazing, but it's nice. The fries are not the best, but if you like soda, that's the place, there you have half a hour to drink as much soda as you get. Sugar, carbs and fat! Altogether and fast (food).

2 comentários:

  1. Adoro os sanduíches do Burger King mas ver a criançada em pânico deve ter sido mesmo priceless!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom mesmo, o lugar ficou muito mais divertido vendo aquelas criaturinhas adoráveis chorando de medo...olha a ironia! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...