sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bar Social


Fui ao Bar Social nesta sexta e lá conheci os colaboradores do Kekanto. A noite foi esplêndida! Eu cheguei por lá às 21h e a mesa dos fundos já estava fervendo com as conversas e risadas do grupo. A Luciana, que estava atendendo (muito bem) a nossa mesa, logo trouxe um copo e uma Backer de Trigo e eu comecei a socializar.
 
Conversa vai, conversa vem, os comes chegaram. Bem, comi três deliciosos tipos de carne, uma com queijo derretido por cima, uma outra com molho curry e uma terceira com pimenta biquinho. Gente, era de babar, cada prato ainda acompanhava fatias de pão. 
 
A estrutura do lugar é de chamar atenção, além de uma balcão longo para aqueles que querem tomar uma cerveja em dupla ou sozinho, ainda conta com uma mesa grande nos fundos do bar e mesas normais ao longo dele. Os banheiros são limpos, oferecem sabonete e toalhas de papel. 
 
Enfim, atendimento excelente, cerveja gelada, cozinha maravilhosa e ótima localização. Uma ida ao Bar Social é certeza de diversão. Atenção: chegue cedo, pois o bar fecha 1h...e para aqueles que gostam de jogar conversa fora, ainda é cedo.

Conferido, Diógenes

Endereço: Rua Ceará, 1580 - Savassi - Belo HorizonteMG
Telefone: (31) 3227-6844 - Horário de funcionamento - Almoço, tarde e noite - 11:30h a 01:00h (segunda a sexta) - Sábado de 20h a 01h

Como chegar e sair: Se você está pensando em beber um pouco, é melhor pegar um táxi. A ida da Rua da Bahia até lá foi apenas R$ 7,60. Para sair é só chamar o mesmo taxista ou pedir ao bar o número de algum serviço de táxi. A rua fica bem lotada de carros, mas sempre há vaga por ali, é só procurar bem.

Bar Social is awesome!!! The beer and the food from there are excellent and the service is fast and nice. I tasted three dishes with meat and drank beer. The perfect combination of a perfect night. To go and get out from is totally easy, the place is near downtown and there are taxis at the corner all the time. If you go there, taste the meat with curry and bread. It's stunning!!!


Fotos: Leo Morita (site/facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...