terça-feira, 20 de setembro de 2011

Golden China

  
Comida Japonesa, essa foi a pedida desta semana. Estava pelo centro e resolvi almoçar no Golden China. Já li algumas coisas negativas sobre o lugar, mas comi lá algumas vezes e sempre saí, pelo menos, satisfeito.
 
A decoração é simples, mas bonita e a comida é boa, especialmente a chinesa (ponto extra para o Frango com Gengibre, muito bom mesmo).Quanto à japonesa, desta vez o arroz estava um pouquinho mais ligado do que o normal, mas nada que tirasse o sabor ou afetasse de alguma forma meu apreço por comida japonesa. 
  
O atendimento é muito direto e rápido, para quem, como eu, está acostumado aos "mimos" dos atendentes de bares, as garçonetes de lá não são as melhores. No entanto, elas limpam a mesa sem demoras e trazem as bebidas pedidas rapidamente. 

Fato: lembro bem da primeira vez que fui lá e não sabia que podia repetir "over and over again"...então, indo lá deixe um pouco de espaço para provar as comidas japonesa e chinesa e ainda provar a sobremesa. Tudo incluído!

Diógenes
bhdebarembar.blogspot.com




Serviço:
R. Afonso Pena, 549 - Centro, Belo Horizonte/MG

Atendimento: 
11h às 15h (de segunda a sábado) / 11h30 às 16h (Domingo)

Self-service: R$ 16,90
Refri: R$ 3,00

Japanese food is delicious, in my opinion, and if you think so, you should visit a restaurant downtown called Golden China, the restaurant has both Japanese and Chinese food and it also offers dessert, all included in the price. Nice place to have lunch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...