segunda-feira, 25 de julho de 2011

Contato Social

Quinta, sem nada para fazer pelo bairro Cidade Industrial? Que tal conhecer o Contato Social? O bar é unanimidade pelas redondezas e parece que sempre está cheio (já fui outras duas vezes e sempre tive que esperar por mesa ou vi alguém esperando por lá).

O cardápio é bem variado e conta com opções para quem gosta de levar comida para casa. Pratos para viagem (e para comer na hora) são servidos a noite inteira, dentre eles: tropeiro, espaguete e até feijoada (esta última, aos sábados - das 10h às 14h).

O bar oferece uma ótima estrutura, com banheiros limpos e mesas dentro ou fora (na calçada). Fora, tenho que admitir, o espaço é bem concorrido, a dica é: se for para conversar segredos é melhor não ir por lá. O atendimento não é de excelência, mas também não é de todo ruim. Cerveja gelada, por lá não falta!

Conferido,
Diógenes

Serviço:
Endereço: Rua Benjamin Guimarães, 1.943

Cerveja: R$ 4,30
Fritas com queijo e bacon: R$ 16,90

Como chegar: 1270 e 1280 passam bem perto. Para quem está de carro, a opção é estacionar por perto do bar. É tranquilo, apesar de ter trânsito intenso até às 22h.

Como sair: Para quem está sem carro e não quer ir de ônibus, é melhor se prevenir, o serviço de taxi do bairro é precário (Fone taxi: (31) 3333-6942).
Contato Social is a nice bar to go if you are in Cidade Industrial. It's really far from downtown, but Belo Horizonte is a really big city...so, it's just far if you don't live around! Furthemore, it's nice to visit new places and be in touch to new people. The service is regular, but the bar itself is nice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...