domingo, 3 de julho de 2011

Restaurante Gruta Metrópole

Quem nunca saiu, tarde da noite, pelas ruas do centro de BH esperando encontrar um lugar legal para beber cerveja gelada, comer e alongar a noite com os amigos? Apesar de Belo Horizonte ser a capital dos bares, os que não gostam de dormir cedo aos finais de semana ainda encontram dificuldade em ficar mais do que 2h da manhã em algum lugar...o que fazer? Gruta, meus amigos!

O restaurante fica no coração do centro de Belo Horizonte, na famosa Rua da Bahia. O lugar é híbrido...isso mesmo, é uma mistura de tudo o que cliente quer: serve almoço, abriga o happy hour e ainda fica aberto até o último cliente!!! É ou não é um achado?

Além do preço especial, da boa localização e da comida gostosa, o lugar ainda “oferece” à noite a atenção e simpatia do dono, Ernest, e do sempre divertido, Manoel. O restaurante foi inaugurado em 1920 e, apesar da “idade” que o Gruta ostenta, conta com um moderno telão na parte mais interna do estabelecimento e mais uma TV de 29”. Uma excelente pedida para quem gosta de esportes e apresentações especiais. No Gruta, limpeza, organização e bom atendimento são por conta da casa!

Serviço:

Endereço: Rua da Bahia, 1052 – Esquina com Av. Augusto de Lima.

Horário de Atendimento: (Almoço) 11h às 15h. (Noite) De terça a sábado, das 17h até o último cliente.


Cerveja: Brahma/Skol – R$ 3,95; Original – R$4,80

Como chegar: De carro ou de ônibus, fica tudo muito fácil. Várias linhas passam pertinho do restaurante, tais como: 9105, 5102, 8001, 8108, 8102 (indo e vindo...de todas as direções).

Como sair: Muito fácil também, por ser centro as linhas de ônibus passam a noite inteira, tem uma linha de taxi bem na esquina da Av. Augusto de Lima e ainda tem a rua para quer parar o carro e está de motorista da rodada (lá também serve sucos e refrigerantes, hein?).

Diógenes - bhdebarembar.blogspot.com

Restaurante Gruta is a really good place we’ve found. Well, even though this is a city well known by its bars and nightlife, having a beer in the middle of the night can be a little difficult. That’s why Gruta is a “must go” to have some lunch after “The Hippie Fair” or to have some beers without looking at the clock all the time. By the way, there’s a truly beautiful antique clock in the restaurant, something nice to see.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...