quinta-feira, 28 de julho de 2011

Japa Já

Bom, quem me conhece, não irá estranhar que minha primeira postagem seja sobre um restaurante de comida japonesa. Hoje quero escrever sobre o restaurante Japa Já. Há três semanas fui conhecer o lugar e o achei maravilhoso! Tanto é que eu voltei ontem para saborear mais e escrever para o blog.

Trata-se de um lugar pequeno, mas muito aconchegante. O atendimento do Marcos e de seus funcionários é uma atração à parte, ele são todos muito educados e atenciosos (o que torna o lugar ainda mais agradável).

A comida é o ponto forte, conheço vários restaurantes de comida japonesa, mas esse foi o lugar onde saboreei a mais fresca de BH!!! Deliciosa e variada, muito bem acompanhada de cerveja gelada, refrigerantes e sucos. Enfim, um ótimo lugar para conhecer. Vale salientar que para aqueles que pretendem unir a culinária ao agito, esse não é o lugar mais indicado, pois se trata de um ambiente familiar e sem banheiros (ótimo para um bom papo).
O estabelecimento ainda conta com uma ótima localização: Alto da Afonso Pena, 3449, depois da Praça Milton Campos. Fácil de chegar, fácil de sair (rs). Ônibus, taxi lotação, taxi e carro. Siga-nos pelo Facebook também, basta clicar aqui.
Ah! A partir de agosto estaremos sorteando prêmios, fique ligado!
Beijos e até o próximo bar,
Grace

Um comentário:

  1. Amo comida japonesa!!!
    Adoraria ir lá dia desses, fiquei até com água na boca.
    Abraços, Dio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...